Oi, Pessoal!
Neste ultimo domingo, a equipe de planejamento dos cultos da campanha 40 dias de propósito preparou uma surpresa para a igreja e, de quebra, para a equipe de louvor.
O grupo de teatro interrompeu uma música com um suposto "intruso", invadindo o palco deixando todos atônitos. Somente os "Andersons" sabiam. O restante dos músicos e vocalistas foram pegos de surpresa, para que a reação fosse "autêntica".
Este foi um momento histórico pois foi a primeira vez que a Musica participou de um teatro (ainda que sem saber)! Por isso, deixe o seu comentário aqui no blog falando o que vc sentiu, pensou, reagiu. Vai ser legal ler e se divertir com seu depoimento!
Ouça o áudio do teatro no link abaixo
ÁUDIO DO TEATRO
Um grande abraço
Quando vi aquela pessoa "desconhecida" interrompendo o Carioca fiquei preocupadíssimo que fosse um bêbabo ou alguém "fora de órbita"... hehehe.
ResponderExcluirQuando ele subiu e o instrumental ameaçou parar de tocar... o Carioca deu a instrução para continuarmos... hehehe... foi uma sensação desconfortável de não saber o que fazer. Tentei me concentrar e continuar tocando. Comecei a orar(coisa de crente, né... hehehe) e pedir ao Senhor por aquele homem.
Particularmente fiquei apavorado! hehehehe
Só me tranquilizei quando olhei para o Pr fred e vi que ele estava rindo... pensei: "se o Pr Fred está rindo, posso ficar tranquilo"... nem sei porque... mas funcionou. =D
Esse episódio me fez refletir que precisamos estar prontos para alguma situação deste tipo, afinal de contas estamos aqui para receber as pessoas, para ajudá-las a conhecer este Jesus incrível que tem nos amado tanto.
Valeu a experiência!!!
Deus abençoe a todos!!!
Rodrigo
hahah Foi muito bom, mas se permitem dizer... não foi o vocal, e sim o Osmar que roubou a cena... Realmente tentando arrastar o Bruno a força para longe do Carioca hahahah
ResponderExcluirComo eu já sabia quem era, imaginei ser um teatro mesmo... mas as caras das pessoas da equipe do louvor... foi inexplicavel.
Nossa, eu não sabia o que ia rolar e quando vi a interrupção, não tinha notado que o Bruno tinha chegado no palco.
ResponderExcluirNão é por ser o meu Anderson, mas é um artista. Eu cheguei a acreditar no início mas depois deu para ver que era teatro. Muito boa a atuação do Bruno.
Patricia
Anderson, eu tenho que dizer que você foi um ótimo ator!
ResponderExcluirEu já tinha visto o teatro na Rede, mas a suas caras pareciam muito reais!!! hahahaha
A igreja realmente ficou surpresa! Até mesmo o Osmar, né? hahahahaha
PARABÉNS!!!
Foi naturalmente confuso!
ResponderExcluirGostei !
Johnny
Na próxima vai voar voadeira no pescoço e baqueta na "oreia".......
ResponderExcluirJulio
...and the Oscar goes to: OSMAR!
ResponderExcluirQuando vi aquele cidadão interrompendo o louvor, logo pensei: “Ih, caramba! Aqui também tem disso!”
Como todos sabem, em 2006 vim de uma outra igreja que tem cultos em todos os dias da semana. Logo, a probabilidade disso acontecer frequentemente é grande. Mas um fato ocorrido foi “comitrágico” e interessante compartilhar.
Igreja cheia, um camarada, belo e formoso, entra pelo corredor central cambaleando – e não era do vinho da ceia. Pastor pregando, tentando não perder a concentração. À medida em que ele se aproximava do altar, os olhares das pessoas revelavam um misto de pena, tensão, expectativa e dúvida sobre o que aquele maluco ia fazer! Aconteceu que não houve intervenção de nenhum diácono “Osmar”, para tirá-lo dali. Foi quando ele chegou à frente do púlpito, virou-se para a plateia e de sopetão largou a seguinte indagação, falando mole, mas que deu para entender muito bem: “ALGUÉM AÍ TEM UM REAL PARA ME EMPRESTAR!!!”
O burburinho foi geral. Uns riram e outros fizeram aquele óóóóóó clássico!
Abraços
Du
Fiquei muito surpreso quando vi aquele camarada chegando prox. ao palco, até então não tinha reconhecido o Frodo. Só depois que o Osmar permitiu que ele ficasse ali na frente e o Carioca parou para falar com ele que me liguei. Foi muito bom o impacto em todos nós.
ResponderExcluirA propósito cada culto dessa campanha tem sido uma experiência diferente pelo menos para mim!
Abraços a todos