quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Escala Setembro 2013

2 comentários:

  1. Boa noite meus amados irmãos, a graça e a Paz do nosso Senhor Jesus! Sou Alexandre Tamiro ,de João Pessoa-PB, conheço o vosso Ministério de Louvor apenas pelo blog...
    Louvo a DEUS pela existência de vocês, pois faço parte de um grupo de louvor e através dos seus kits de voz para ensaio temos melhorado a nossa técnica!
    Muito obrigado por disponibilizar estes kits, que Deus continue abençoando o ministério de vocês grandemente!!!
    Gostaria de saber se vocês têm os kits dos seguintes louvores e se poderia passar para nós : "Estou Trocando (eu Digo Sim)"; "Eu Vejo A Gloria"; "Senhor, te quero (Vineyard)";"Abra Os Olhos do Meu Coração"; "Deus De Promessas (toque no altar)"; "Grande É O Senhor (Ademar de Campos)"; Quebrantado (Eu Olho Para Cruz)...
    Se tiverem agradeceremos muito, e que DEUS possa recompensá-los.

    Alexandre Tamiro (Betel Funcionários II< alextamiro@hotmail.com>

    ResponderExcluir
  2. Olá Alexandre. Que bom saber que este blog tem abençoado a vida de vcs! Acho que temos o kit do Quebrantado, mas as outras ainda nao temos. Entre em "Kit de Ensaio Vocal" e veja se acha lá.
    Um grande abraço e continue enviando seus feedbacks!

    ResponderExcluir