terça-feira, 24 de agosto de 2010

40 Dias - Musica e Teatro

Oi, Pessoal!
Neste ultimo domingo, a equipe de planejamento dos cultos da campanha 40 dias de propósito preparou uma surpresa para a igreja e, de quebra, para a equipe de louvor.

O grupo de teatro interrompeu uma música com um suposto "intruso", invadindo o palco deixando todos atônitos. Somente os "Andersons" sabiam. O restante dos músicos e vocalistas foram pegos de surpresa, para que a reação fosse "autêntica".

Este foi um momento histórico pois foi a primeira vez que a Musica participou de um teatro (ainda que sem saber)! Por isso, deixe o seu comentário aqui no blog falando o que vc sentiu, pensou, reagiu. Vai ser legal ler e se divertir com seu depoimento!

Ouça o áudio do teatro no link abaixo
 ÁUDIO DO TEATRO

Um grande abraço

8 comentários:

  1. Quando vi aquela pessoa "desconhecida" interrompendo o Carioca fiquei preocupadíssimo que fosse um bêbabo ou alguém "fora de órbita"... hehehe.
    Quando ele subiu e o instrumental ameaçou parar de tocar... o Carioca deu a instrução para continuarmos... hehehe... foi uma sensação desconfortável de não saber o que fazer. Tentei me concentrar e continuar tocando. Comecei a orar(coisa de crente, né... hehehe) e pedir ao Senhor por aquele homem.
    Particularmente fiquei apavorado! hehehehe
    Só me tranquilizei quando olhei para o Pr fred e vi que ele estava rindo... pensei: "se o Pr Fred está rindo, posso ficar tranquilo"... nem sei porque... mas funcionou. =D
    Esse episódio me fez refletir que precisamos estar prontos para alguma situação deste tipo, afinal de contas estamos aqui para receber as pessoas, para ajudá-las a conhecer este Jesus incrível que tem nos amado tanto.

    Valeu a experiência!!!
    Deus abençoe a todos!!!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. hahah Foi muito bom, mas se permitem dizer... não foi o vocal, e sim o Osmar que roubou a cena... Realmente tentando arrastar o Bruno a força para longe do Carioca hahahah
    Como eu já sabia quem era, imaginei ser um teatro mesmo... mas as caras das pessoas da equipe do louvor... foi inexplicavel.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu não sabia o que ia rolar e quando vi a interrupção, não tinha notado que o Bruno tinha chegado no palco.
    Não é por ser o meu Anderson, mas é um artista. Eu cheguei a acreditar no início mas depois deu para ver que era teatro. Muito boa a atuação do Bruno.
    Patricia

    ResponderExcluir
  4. Anderson, eu tenho que dizer que você foi um ótimo ator!

    Eu já tinha visto o teatro na Rede, mas a suas caras pareciam muito reais!!! hahahaha

    A igreja realmente ficou surpresa! Até mesmo o Osmar, né? hahahahaha

    PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi naturalmente confuso!

    Gostei !

    Johnny

    ResponderExcluir
  6. Na próxima vai voar voadeira no pescoço e baqueta na "oreia".......

    Julio

    ResponderExcluir
  7. ...and the Oscar goes to: OSMAR!

    Quando vi aquele cidadão interrompendo o louvor, logo pensei: “Ih, caramba! Aqui também tem disso!”
    Como todos sabem, em 2006 vim de uma outra igreja que tem cultos em todos os dias da semana. Logo, a probabilidade disso acontecer frequentemente é grande. Mas um fato ocorrido foi “comitrágico” e interessante compartilhar.
    Igreja cheia, um camarada, belo e formoso, entra pelo corredor central cambaleando – e não era do vinho da ceia. Pastor pregando, tentando não perder a concentração. À medida em que ele se aproximava do altar, os olhares das pessoas revelavam um misto de pena, tensão, expectativa e dúvida sobre o que aquele maluco ia fazer! Aconteceu que não houve intervenção de nenhum diácono “Osmar”, para tirá-lo dali. Foi quando ele chegou à frente do púlpito, virou-se para a plateia e de sopetão largou a seguinte indagação, falando mole, mas que deu para entender muito bem: “ALGUÉM AÍ TEM UM REAL PARA ME EMPRESTAR!!!”
    O burburinho foi geral. Uns riram e outros fizeram aquele óóóóóó clássico!

    Abraços

    Du

    ResponderExcluir
  8. Fiquei muito surpreso quando vi aquele camarada chegando prox. ao palco, até então não tinha reconhecido o Frodo. Só depois que o Osmar permitiu que ele ficasse ali na frente e o Carioca parou para falar com ele que me liguei. Foi muito bom o impacto em todos nós.
    A propósito cada culto dessa campanha tem sido uma experiência diferente pelo menos para mim!
    Abraços a todos

    ResponderExcluir