domingo, 21 de março de 2010

Eu amo a minha equipe de Louvor


Gente, eu amo minha equipe de louvor da CCC. E o que Deus tem feito nestes últimos dias faz este amor aumentar ainda mais. Se vc também ama a sua equipe de louvor, deixe a sua declaração de amor nos comentários.

Um grande abraço,

15 comentários:

  1. Primeira!!! \o/

    Uxa, se amo??? Amo muuuuuuito!! Amo todos vcs! Com suas qualidades (e defeitos tbm rsrs) amo cada um dos integrantes dessa equipe! Afinal, somos uma família!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se amar é o máximo em palavras para expressar um sentimento então
    AMO MUITO TUDO ISSOOOOO!!!
    Vcs são uma benção na minha vida...Agradeço a Deus por fazer parte desta família.

    ResponderExcluir
  4. Gente, fico muito feliz e orgulhosa com o que Deus está fazendo com nosso vocal. Ao invés de apenas Backs fomos alçados à condição de Front Vocals!
    Para mim está sendo uma benção muito especial, estou sendo muito ministrada e posso concordar com Doug/Moni: amo muito tudo isso!!

    ResponderExcluir
  5. O amor não se vê com os olhos mas com o coração, ele é como fogo: para que dure precisamos alimenta-lo, esta equipe é muito de DEUS, vocês são benção pura!

    ResponderExcluir
  6. Declarações de amor são coisas que não conseguimos explicar. Eu amo este grupo.Grupo vocal e instrumental que o nosso Senhor tem
    sustentado na CCC.
    A prova desse amor grandioso que Ele tem por nós tem sido demonstrada nos últimos cultos.
    Ontem eu pude sentir um amor tão grande de Deus por nós na hora do louvor, que coisa maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  7. Este último domingo foi incrível. Muita presença de Deus no louvor e o melhor: quase não fiz força! Ao dividir a carga com o grupo, a ministração ficou bem mais leve enquanto cada um contribuía com seu talento e unção. Saí do culto quase não me aguentando de tanta alegria!

    Existe uma máxima em investimentos que diz que quanto maior o risco, maior são os ganhos. Eu amo o meu líder Anderson De Oliveira, pois ele deu um passo de coragem, colocando em risco sua liderança, sua reputação e sua posição. Poderia ter perdido, pois muita coisa estava em jogo e se não desse certo, talvez fosse o fim.

    Mas os ganhos foram além do que qualquer um pudesse imaginar. Talvez em anos estejamos vivendo o raiar de um novo tempo. É como se estivéssemos sentindo o frescor do amanhecer de um dia de primavera, onde os talentos, dons e a unção desabrocham de cada um sob os raios emanados pelo Sol da Justiça, deixando bem claro que o inverno já passou.

    Para mim é uma honra e um privilégio fazer parte deste grupo. Ser seu amigo, e saber que ainda viveremos juntos muitos outros momentos maravilhosos.

    Primavera: Estamos prontos!

    ResponderExcluir
  8. EU TAMBÉM QUERO DIZER QUE AMO ESTE GRUPO DE LOUVOR!
    Quero que todos os domingos sejam no mínimo melhores que ontem. O que aconteceu ontem no momento do louvor foi uma prova de amor, amor de Deus por nós, amor nosso por Ele e pela sua igreja é SÓ LOVE!!!

    ResponderExcluir
  9. sim galera, amo muito vocês também, ontem realmente Deus nos capacitou com muita graça, e o amor Dele sobre nossas vidas foi muito real, creio que aqueles minutos de oração antes de começar o ensaio e a mossa comunhão durante o louvor fez muita diferença, ontem com certeza Deus começou um novo tempo no nosso ministério, estou muito feliz. Que Deus abençoe muito a cada um de vcs, ahh e AndersonS, obrigada pela comfiança e coragem rsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  10. Gente, eu também amo vocês! Pra mim é uma honra servir ao lado de pessoas tão dedicadas e comprometidas com o ministério.
    Creio que já começamos a experimentar as "gotinhas" de todas as coisas que Deus tem para nós esse ano, mas como diz a música "Tem muito maiiiiiiiis"

    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  11. Pessoas...!!!
    Domingo foi simplesmente MARAVILHOSO...
    Obrigado pelo amor e por aceitarem o desafio.

    Vocês são a melhor equipe do mundo!!

    Deus tem muito mais para nós juntos..

    Anderson e Chris

    ResponderExcluir
  12. Queridos, amo essa equipe com o amor do Senhor que habita em mim!
    Que Deus abençoe a cada um de vocês!!!!

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  13. Esse tempo das quintas tem sido muito bom e muito desafiador!
    É muito bom estar com vocês.

    Laurinei

    ResponderExcluir
  14. Gente, também amo muitíssimo esse grupo de louvor!
    Eu me sinto muito honrada de fazer parte de tudo isso, de poder contribuir um pouquinho e receber daquilo que Deus tem feito através de vocês meu queridos!
    Obrigada aos Anderson's por investirem na nossa vida!! Obrigada pelo amor, paciência e confiança.
    Galera do domingo, dia 21: vocês foram show!! Fiquei muito orgulhosa de vocês! Muito mesmo!
    Amo todos!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Aê Galera!! "Antes tarde do que nunca," já disse sei lá quem!
    Acredito muito em amor que começa de grandes amizades! Creio poder estar fazendo grandes amigos nesse grupo tão especial e dedicado, posto que Amor - como diria o Pr. Miguel - é relácionamento. (O acento foi proposital). Creio também que toda a nossa dinâmica de ensaios e ministrações está fazendo com que todos nós galguemos para níveis maiores, onde poderemos ser usamos para contagiar a igreja e tocar o coração do Pai!
    Sem dúvida a confiança, ainda que com risco, do Anderson depositada em nós, é algo surpreendente. Eu amo todo esse grupo! Cada um de maneira especial e estou me sentindo muito amado também!

    ResponderExcluir