sábado, 2 de janeiro de 2010

2009 foi bom. 2010 será ainda melhor!



Amigos
2009 foi um ano incrível. Tivemos muitas vitórias além de ver Deus atuando através de nossos dons. Foram vários ensaios, muitas musicas novas e ministrações que marcaram as nossas vidas.

Ficamos felizes com os novos membros de nossa equipe, ao mesmo tempo que sentimos falta daqueles que não estão mais conosco.

Fazendo uma pequena retrospectiva, muita coisa legal aconteceu. Somente para destacar algumas:

Sem contar com o momento "impagavel" do "Pedro Tiquito"

Se 2009 foi incrível, 2010 será melhor ainda! Deixe a criatividade fluir, dê asas aos seus sonhos. Vamos criar juntos um ambiente onde a força do Deus Criativo possa se manifestar através dos dons que nos foram dados.

Não guarde suas idéias e sugestões para você. Compartilhe. Fale. Expresse-se. Deixe a sua liderança saber, para que juntos possamos fazer deste ano o melhor de nossa história!

Um grande abraço para todos e feliz 2010!


Um comentário:

  1. Eduardo Vieira dos Santos5 de janeiro de 2010 às 23:48

    Olá queridos!

    O ano de 2009 foi tremendamente abençoador para as nossas vidas. Poder ministrar o amor do Senhor das mais diversas formas é muito maravilhoso. Seja com a música ou com os trabalhos sociais é algo muito gratificante. De graça recebemos o que nem uma centelha conseguiremos dar, posto que nada se compara à oferta que o Pai nos deu – o próprio JESUS!

    Agradecemos de todo coração a ministração que toda a galera do louvor fez aqui em Colombo naquela manhã do dia 28/11. Seguramente ficou plantada no coraçãozinho de cada criança a semente do amor incondicional do nosso Deus.

    A gente está todo sábado ali, nadando de braçada em braçada, no desejo de firmar o plano de salvação na vida de cada criança e quando um evento assim acontece, a sensação que temos é que se adianta, e muito, em alcançar esse objetivo. As crianças adoram eventos dessa natureza. Ainda mais vendo que cada um estava lá com uma alegria contagiante. Uma vez que todos nos passaram a impressão de se sentirem privilegiados em estar ali. E isso nos causou profunda admiração.
    Em nome das crianças queremos agradecer, também, as ofertas e os refrigerantes. Vocês não fazem idéia de como isso tem importância para uma comunidade carente.

    Certos de que o Senhor tem feito grandes coisas por nós, prossigamos para o alvo! E junto conosco vamos levar o maior número de pessoas que a gente puder!

    Isso é CELEBRAR JESUS NAS NAÇÕES!


    Du e Sheyla

    ResponderExcluir