quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Deixa-me tocar - Kit de Ensaio


Amigos,
Vejam os links do kit de ensaio para a musica Deixa-me Tocar, da Comunidade Evangelica Fonte Agua Viva:




Abraços

2 comentários:

  1. Bom pessoal na verdade entrei para dizer um pouco mais que isto.
    Há quase 4 anos quando vim de Goiás para curitiba frequento a CCC e bem aos poucos comecei a me inteirar da igreja, como estava em muitos ministérios na igreja principalmente o de música dirigindo o louvor liderando quantas coisas eu fazia na verdade parece que quase era meio mecânico demais e quando cheguei parei tudo voltei a ser alguém estranho no ninho foi muito difícil .
    Sabe quando a oração vai e volta e parece que Deus se esqueceu de você. Até o seu cantinho de oração não existe mais na sua casa. O meu piano tinha ficado e parece que ele funcionava meio como a internet contato direto com Deus.
    Meu Deus quantas lágrimas foram derramadas sobre ele contagiadas de uma unção cada vez muito diferente, quantas músicas foram crisdas nele. E parece que não tinha mais nada, seria somente uma Goianinha de pés rachados do cerrado no frio de curitiba sofrendo de solidão.
    Pensei os dons se foram, enterrei algumas moedas como na parábola e foi aí que Deus começou a falar comigo.
    Filha estou te dando um tempo para conhecer mais de mim e no seu ativismo não dava para te mostrar as coisas que tenho para te dar.
    Fui aprendendo a olhar as coisa e as pessoas de maneira diferente e a dirigir o louvor não de cima do púlpito mas no meu cantinho e no meu coração com o Senhor, aprendi novas maneiras de me relacionar com Deus e tudo isto foi maravilhoso para mim. Afinal Deus ainda me amava.
    Mas Deus me deu este novo lugar com vcs aqui na música e tenho aprendido com vocês a ser parte desta igreja local e a louvar com compromisso e sensibilidade.
    Sabe ser líder é algo difícil, mas reintero meu comentário ao Anderson do vocal. Deus tem te dado capacidade de liderar de maneira sensível e ao mesmo tempo dura,esta característica só é nata de grandes líderes, dar tapas sem doer, mais ou menos assim. Somente te digo se prepara para o que Deus vai fazer ele vai te dar algo novo no teu ministério.
    Quanto aos demais agradeço pelo carinho e amor da acolhida já aprendi a amar vcs, sinto falta das quintas que não vou e me sinto como quando criança. Sabe aquela sensação de refrigério, carinho e amor, me sintia assim ao sair da natação, tomar um banho e sair de roupão quando criança ainda com os cabelos úmidos, posso me lembrar da sensação de bem estar e de comer aquela pipoca doce que entrava dentro da minha cabeça e eme enchia de alegria e bem estar, quanto tempo ....
    Mas posso dizer que a sensação da saída é bem parecida sinto a refrescância do Espírito de Deus me invadir e parece que o cansaço vai passando, a música me envolve como o gosto e cheirinho da presença de Deus e logo no final sinto tchau paizinho já venho de novo ter este tempo de adoração com você, pois sinto o carinho de pai neste lugar.

    A música traz e revela a presença de Deus a nós nos leva a lugar de intimidade, derruba barreiras espiriuais, portanto somos responsáveis por uma área muito profunda e séria. Experimentem no próximoi ensaio a sensação de liberdade, de carinho e paz que o Senhor traz enquanto cantamos e ensaiamos.


    bjs

    PRI

    ResponderExcluir